Marketing da HarperCollins Brasil vence premiação mundial

Notícias – Nespe

Nesta terça-feira (12/12), a HarperCollins – um dos maiores conglomerados editoriais do mundo – revelou o ganhador da Best Marketing Campain. A premiação busca dar reconhecimento às melhores campanhas de marketing realizadas por suas escritórios de língua não inglesa espalhados pelo mundo. E o Brasil foi o vencedor com a campanha da coleção Clube do Crime, que reúne clássicos do suspense em edições com capa dura e design vintage. Nada mais acertado para a editora que já publica a obra de Agatha Christie, a Rainha do Crime.

A campanha foi lançada em dezembro de 2022, com a publicação de A morte do adivinho, de Rudolph Fisher. De lá para cá, a coleção já publicou O jogo do assassino, de Ngaio Marsh; O mistério da Cruz Egípcia, de Ellery Queen; O cavalo cor-de-rosa e Um corpo na banheira, ambos de Dorothy L. Sayers.

Próximas Turmas

Lista de cursos livres

Lista de cursos de pos-graducao

Alguns Colaboradores NESPE

Blog NESPE

Continue lendo outras Notícias

Labirinto Zona Norte: o subúrbio no centro da literatura

Até o dia 24 de junho, a Caixa Cultural RJ (R. do Passeio, 38 - Centro, Rio de Janeiro - RJ) recebe o projeto transversal Labirinto Zona Norte, que celebra a literatura das periferias e homenageia Lima Barreto. A programação gratuita ocupa as terças-feiras com saraus, oficinas, performances, cursos e palestras com nomes...

Continue lendo